Perda de Amizade
By Dr. Margaret PaulDecember 28, 2012
As suas velhas amizades estão se desfazendo, enquanto você pratica a ligação interna (Inner Bonding)? Você está com medo de acabar sozinho (a)? Então, este artigo é para você!
Já reparou quando você faz o seu trabalho de ligação interna e seus relacionamentos mudam, murcham ou até mesmo desaparecem? Você já se perguntou, por que você pode ter menos amigos agora do que antes de começar um processo de cura? Você já sentiu que precisava fazer esforços e tentar consertar suas amizades, mas sem saber como fazer isso ou mesmo se fazer isso é o que você realmente queria? Você está dizendo a si mesmo, que se não corrigir essas amizades, você vai acabar sozinho, sem amigos?A maioria das pessoas com quem trabalho passam por um período em que elas parecem não ter amigos. Se os seus velhos amigos não se juntaram a elas numa jornada de cura, elas acham que já não têm muito em comum.
Quando você faz a ligação interna de forma consistente, a sua frequência fica maior. O velho ditado "Pássaros com a mesma pena voam juntos" é realmente muito verdadeiro, quando se trata de relacionamentos. Nós gostamos de estar com as pessoas cuja vibração é semelhante à nossa. Por isso, faz sentido que se você tem feito a ligação interna e seus amigos não, suas frequências podem não estar mais alinhadas. Enquanto você ainda pode amar seus velhos amigos, você pode achar que simplesmente não se conecta mais com eles, como antigamente. Por mais que você queira fazer as coisas "certas", você sabe que realmente não pode - que não há nada que você possa fazer para ter o mesmo nível de conexão que tinha antes com alguns de seus velhos amigos e até mesmo com membros da sua família. Não significa que você precisa abrir mão de seus velhos amigos ou familiares. Significa que você precisa aceitar o nível de solidão ou desconexão que você tem com eles e não esperar que fosse diferente. Você precisa aprender a administrar sentimentos de solidão e desconexão com os outros.
O desafio é ter fé que novos amigos vão aparecer na sua vida. Eu tranquilizo mais e mais as pessoas, que novos amigos virão - só vai levar um tempo. Uma vez que "semelhante atrai semelhante", você acabará atraindo pessoas com as quais pode se conectar no nível mais profundo e que agora deseja nos seus relacionamentos.
Ao invés de assustar a sua criança interior com declarações como "Vamos acabar sozinho, sem amigos" ou dizendo pra si mesmo "deve haver algo de errado comigo, eu não tenho nenhum amigo ou eu não posso mais me conectar com meus amigos" ou" Eu tenho que fazer alguma coisa para corrigir minhas amizades antigas, mas eu não sei o que fazer ", seria muito melhor dizer a si mesmo que é normal que amizades mudam quando você muda e que novos amigos estão chegando.
Você pode se colocar em situações que é provável que você conheça pessoas da mesma frequência. Às vezes as pessoas encontram seus novos amigos nos intensivos de ligação interna. Outros em igrejas progressistas ou sinagogas. Fazer as coisas que você gosta de fazer é uma ótima maneira de conhecer pessoas com a mesma frequência/afinidade. Porém, a questão principal é o seu pensamento. Se você ouvir a sua orientação, ela pode estar te dizendo que se sente mais honesta de se conectar com pessoas independentes do que a compulsão de fazer as coisas certas novamente ou o medo de estar sozinho. Sua orientação pode estar te dizendo para ter paciência - que você é uma boa pessoa e um grande amigo e que não há dúvida de que novas pessoas estão chegando em sua vida.
Send this article to a friend Print this article Bookmarked 0 time(s)
Related Articles |
---|
Você está deixando suas crianças te manipular? |
Vício em Desabafar (Lamentar) |
Oferecer aos outros: Desgaste ou Satisfação? |
Comments
Author | Comment | Date |
---|---|---|
Join the Inner Bonding Community to add your comment to articles and see the comments of others... |
Daily Inspiration
When you move into more personal power and you want to try something new, do you allow the fear of those who say they love you to hold you back and deter you from taking a risk? Let your love for yourself instead of others' fear guide your path.
By Dr. Margaret Paul